quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Testemunhos de Valor





José Carlos TENHO #HIV DESCOBRI AGORA 😔😢
hoje resolvi fala sobre minha história pra vocês, leia com atenção por favor.
Não tenho vergonha de falar oque um dia eu fui ou oque fiz no passado a anos a trás, mais de uma coisa eu tenho certeza valeu apena sofre cada 
humilhação, passei fome,fui das drogas por influência de amizades, chegando ao ponto de ser um prostituto a qual minha vida não tinha sentido pra nada, Abandonado quando nasci pela minha mãe, abusado dentro de casa aos 8 anos de idade até os meus 14 anos, dormindo nas causadas da praças sem destino, sem rumo, sem uma moradia pra mora.
Escravo da minha família a qual me pisaram me humilharam até aonde eles n poderiam mais.
Hoje não guardo magoa no meu coração porque tenho um Deus que me deu a vida é descanso pra repousar o meu sofrimento... então antes de me julgar conheça pelomenos a minha história
E quase passei 1 mês doente em cima de um colchão aonde fui para em 3 hospital a qual fiquei na beira da morte mais Deus n deixa morre quem ele tem propósito
Descobri que tenho hiv a pouco tempo, fui perseguido, humilhado, defamado, mais olha hoje eu qui me erguendo todos os dias fazendo meu tratamento direitinho contando minha história pra vc a qual eu tinha tudo pra ser um fracasso 
Mais eu não desisti e nem vou desistir do propósito de Deus na minha vida de Salva almas pra Cristo.
Acredite vc vai vencer como eu venci.
Gerenciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!